A segunda fase de classificação da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar prossegue nesta terça-feira (03/04), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, com a realização de mais quatro partidas, pelos Grupos 5 e 6.

Pela ordem, atuam, Presidente Kennedy x Braz Cubas e Antônio Pacífico x Celestin Freinet, pelo Grupo 5; Santa Cecília x Liceu Santista e COC Universitário x Escola Americana, pelo Grupo 6.

Na quarta-feira (04/04), a partir do mesmo horário, mais quatro jogos encerram essa segunda fase, classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais programadas para o próximo dia 11, a partir das 19h30.

Jogam nesta última rodada classificatória: Presidente Kennedy x Celestin Freinet e Antônio Pacífico x Braz Cubas, pelo Grupo 5; Santa Cecília x Escola Americana e COC Universitário x Liceu Santista, pelo Grupo 6.