De olho em uma vaga nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), a equipe de futsal mirim masculina (Sub 14) do Colégio Santa Cecília, de Santos, viajou nesta quinta-feira (7), para Sertãozinho, no Interior do Estado, para a disputa dos Joguinhos Abertos do Interior. Campeã das fases sub-regional, regional e capital, a equipe do Santa encara pela primeira vez a chance de ir aos JEBS.
Os Joguinhos Abertos do Interior têm seu Congresso Técnico marcado para esta sexta-feira (8), e a primeira rodada neste sábado (9). O Santa Cecília fará um mínimo de três jogos (etapa de classificação) e um máximo de cinco (semifinal e final).
A Comissão Técnica, encabeçada pelo professor José Luiz Gonçalves Oca, e formada ainda pelos professores Alexandre, Ballio, Fabrício e Reginaldo, relacionou 14 atletas: Gustavo Oliveira, Lucas Gomes, Matheus de Souza, Leonardo Oliveira, Lucas Ybon, Thiago Santos, Kaio Ferreira, Gustavo Ribeiro, Kauê Costa, Lucas Crispin, Lucas Ferreira, Emerson dos Santos, Fernando Ribeiro e Richard Ramos.