A natação da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, terá sete atletas na seleção paulista infanto-juvenil, que tomará parte do tradicional Troféu Chico Piscina, que congrega o Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação e o Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação, a serem desenvolvidos na cidade de Mococa, no Interior de São Paulo, de 30 de outubro a 2 de novembro.
A seleção paulista teve a sua convocação fundamentada nos desempenhos no Campeonato Brasileiro Absoluto, Campeonato Paulista Infantil de Inverno, Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação de Inverno, Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno e Campeonato Paulista Juvenil de Inverno. Além dos sete atletas, a UNISANTA ainda cederá o técnico Fabio Maissani, o Binho, e o massagista Ney Roblis,
Da UNISANTA foram chamados os seguintes atletas: Categoria infantil -Laura Masulino Garcia e Matheus Louro Neto. Categoria juvenil – Fernanda Ferreira Silva, Ana Marcela Cunha (atleta olímpica), Lucas Filipe Arronque,, Paulo Magalhães de Paula e Luis Henrique Cremonez.