Na primeira partida de futsal masculino do penúltimo dia de competições da 29ª edição dos Jogos da Unisanta, a equipes da Adm Unisanta e Educação Física Unaerp lutaram por uma vaga na grande final da modalidade. Num jogo merecedor de semifinal, a Adm Unisanta venceu a Educação Física Unaerp pelo placar de 6 a 5.

O primeiro tempo terminou com um saldo de três gols, sendo dois da Adm Unisanta. Com apenas um minuto e dez segundos do início da etapa complementar, a Adm Unisanta ampliou a diferença, fazendo seu terceiro gol.

Mas a Ed. Física Unaerp não entregou os pontos e correu atrás do prejuízo, fazendo mais dois gols para empatar em 3 a 3. A resposta da Adm Unisanta veio logo em seguida, com mais dois gols (5 a 3).

O goleiro Lucas, da Adm Unisanta, foi um dos destaques do jogo. Com excelentes defesas, ele impediu a virada da Ed. Física Unaerp, que acabou perdendo pela diferença de um gol.

O Ginásio Poliesportivo da Unisanta foi palco de outra importante partida, que definiu mais um finalista do futsal masculino: a Adm. Unisantos. O placar final foi Adm Unisantos 7 x 6 Engenharia Unisanta.

Society

Não deu dessa vez para a Engenharia Unisanta levantar o troféu de campeã no Futsal. Por outro lado, os futuros engenheiros entram em campo, nesta sexta-feira, em busca do título do Society. Eles enfrentam a Adm Unisantos, que venceu a Adm Fals por 4 a 1 na noite desta quinta-feira.