A entrega do troféu à campeã geral no feminino ocorreu na noite desta quinta-feira (24). Medicina Santos terminou em segundo lugar na categoria.  Jogos terminam nesta sexta-feira (25), com a entrega do troféu ao campeão geral do masculino, a Engenharia Unisanta.

Com  72 pontos, a Fefesp Unisanta garantiu o título de tricampeã geral no feminino,  ao derrotar a rival Fefesp por 5 a 1, na final do futsal emocionante realizada nesta quinta-feira, no ginásio poliesportivo da Unisanta.

A  segunda colocação geral do feminino ficou com a Medicina Santos, com 51  pontos, enquanto a terceira colocação  é da Educação Física Unifesp, que  somou 34 pontos.

A  Engenharia Unisanta terminou em quarto, com 20 pontos,  a Fefis Unimes em quinto com 18, e o sexto lugar é da Medicina Unimes, com 14 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

Campeã Geral no Masculino

Mesmo com três finais a disputar nesta sexta, (society, basquete e handebol), a Engenharia Unisanta pode se considerar campeã geral antecipada no masculino, com 62 pontos.

A Fefesp Unisanta (57 pontos) já é vice campeã geral antecipada, mas encerrou sua participação nos Jogos. A terceira colocação já está garantida para a Educação Física Unifesp. Com 35 pontos, a Educação Física Unifesp tem duas partidas a disputar (basquete e handebol), sendo que a Medicina Santos, que estava em terceiro, com 36 pontos, encerrou sua participação.

A terceira colocação já está garantida para Ed. Física Unifesp, hoje atual quarta colocada, com 35 pontos, mas que tem duas finais a disputar (basquete e handebol). A Medicina Santos (Unilus) , que na quarta-feira era a terceira  colocada, 36 pontos), encerrou sua participação.

Veja os resultados finais das modalidades já encerradas, no site  www.jogos.unisanta.br