A equipe feminina do Banco Real segue invicta na 12ª. Copa Bonga de Futebol de Salão. Na noite de quarta-feira (8), pela terceira rodada da competição, as meninas do Rela voltaram a golear, derrotando, desta vez, o Busão Pirata por 6 a 0. Na outra partida da categoria, a Tapeçaria Kyowa venceu o The Girls por 4 a 3.

A 12ª. Copa Bonga tem seqüência nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas, com a realização de mais oito partidas, sendo uma feminina e sete masculinas. Os jogos ocorrem nos ginásios Laerte Gonçalves e Poliesportivo Santa Cecília.

A competição, que reúne alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), bem como patrocinadores, termina no próximo dia 24, com a definição dos campeões das categorias feminina, masculina e patrocinadores.

Ainda na quarta-feira (8), pela categoria masculina, foram registrados os seguintes resultados: Tortodontistas 4 x 4 Berga 2008 (Grupo A), Amigos do Luigi 1 x 6 Canto da Ilha (B), Caramuru 10 x 1 Hilton (B);Engenharia do Chopp 1 x 5 Adoradores da Rita Doida (Grupo C), Taliban 2 x 5 Dynamo (B), Fanfarrões 2 x 0 Jell’s FC (D) e Nova Cintra United 0 x 3 Chuta Menino (D).

Integram a programação nesta sexta-feira (10), os seguintes encontros: no Poliesportivo, a partir das 19 horas, jogam Filhos do Molina x Team Top (Grupo I), Atholfen Holfen x Plutos (I), The Girls x Banco Real (feminino), Los Pulgas x Visconde de Faria (J) e Pouca Farinha x Peladeros (J). No Laerte Gonçalves, também a partir das 19 horas, jogam Poliptotos x Bando de Amigos (K), Canto da Ilha x Caramuru (B) e Spery Heves x Macrófagos (L).

RODADA DE QUINTA-FEIRA – Nesta quinta-feira (09), jogam, no Poliesportivo, a partir das 19 horas: Programaderos x Direito UNISANTA (Grupo E), Espaço UNISANTA x Pantera Negra (E), AASN x Mutiloucos (M) e Morruga x Serviços Gerais (M). Já no Laerte Gonçalves, a partir das 19 horas, atuam: Opiliões x Black Label (G), Artistas da Bola x Administradores do Bahamas (G), Busão Pirata x Kyowa Tapeçaria (Fem), Noname x Amigos do Teixeira (H) e Busão Pirata x Expressinho do 2º. Ano (H).