Em busca de uma melhora na classificação e da reabilitação, a equipe feminina da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) /Fundação Pro-Esportes (Fupes) /Carina Despachos tem um difícil compromisso na noite desta quinta-feira (01/03), a partir das 20 horas, na seqüência da Nossa Liga de Basquete/2007. A representação santista, sob o comando da técnica Carmem Lúcia, encara o invicto Padre Albino/Catanduva, no Ginásio Poliesportivo da Universidade, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos.

Em quinto lugar, com 10 pontos (duas vitórias e seis derrotas, em oito jogos), a UNISANTA/Fupes/Carina Despachos vem de uma derrota para a Unimar/Pão de Açúcar, em Marília, no ginásio do Campus Universitário da Unimar, por 74 a 65, depois de um equilibrado primeiro tempo que terminou empatado em 33 a 33.

Com a vitória, a Unimar fica ainda mais líder do campeonato, agora com 15 pontos ganhos, sendo sete vitórias e apenas uma derrota. A vice-líder Padre Albino/Catanduva tem 12 pontos ganhos, seis jogos e seis vitórias.

Renata Oliveira, com 12 pontos e a cubana Adriana Felipo, com nove pontos e três rebotes, foram os destaques da Unimar/Pão de Açúcar. Já Fabiana Guedes, com 18 pontos e três rebotes e Rosa Polato, com 13 pontos, sete rebotes e quatro assistências foram os destaques da UNISANTA/Fupes/Carina Despachos.

ÚLTIMA ETAPA – Depois de uma reunião com a equipe de produção da ESPN/Brasil, ficou definido que a sexta e última etapa do circuito feminino da Nossa Liga de Basquetebol (NLB) será mesmo disputada no próximo domingo (4/3), no ginásio do Jockey Clube, em Uberaba.

A ordem dos jogos ficou assim definida: às 14 horas, Unimep/Selam/Piracicaba x UNISANTA/Fupes/Carina Despachos; às 16 horas, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil, Jockey/Skala/BelSoft x Uniara/Araraquara e, às 18 horas, também com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil – Unimar/Pão de Açúcar x Padre Albino/Catanduva, possivelmente na partida em que decidirá o primeiro lugar da fase de classificação da NLB/2007.