Na primeira partida de futebol society envolvendo professores e alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, os mestres não tiveram trabalho para golear a equipe do 2º. Ano B por 13 a 6. Organizadas pelo professor Óca, titular da cadeira de Educação Física, as disputas distribuídas ao longo do ano visam promover uma maior integração e interação entre os corpos docente e discente da instituição de ensino.

Neste primeiro encontro, a equipe de professores contou com Oca, que atuou como goleiro das divisões de base e time profissional do Santos FC, Fábio e Mirtênio (ambos de matemática); Ronaldo e Marcos (Biologia) e Abel (História). A arbitragem ficou a cargo do inspetor de aluno Fernando, licenciado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

O cronograma de jogos prevê para o próximo dia 24 de março, o confronto entre professores e alunos do 2º. Ano C. O professor Óca estuda a possibilidade de organizar disputas envolvendo professoras e alunas.