A equipe feminina da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fundação Pró-Esportes (Fupes)/Carina Despachos garantiu sua presença no Final Four da Nossa Liga de Basquete, ao vencer a representação da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep)/Selam/Piracicaba, na tarde deste domingo (18), por 71 a 67 (44 a 28), fechando a série do playoff em 2 a 1.

Na partida desenvolvida no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, em Santos, o destaque da equipe da UNISANTA, orientada pela técnica Carmem Lúcia, foi a jogadora Fabiana Guedes, cestinha, com 20 pontos.

O quadrangular final será disputado nos dias 24 e 25 deste mês, em Catanduva. O time santista será o adversário do Cometa/Unimed/Catanduva na rodada de sábado (dia 24).