O Jornal A Tribuna divulgou, no último domingo (13), uma entrevista com Felipe Ribeiro que ocupou toda a página B-7 do caderno de esportes. O nadador também teve destaque na capa do informe, que chamava para a matéria se referindo ao nadador como uma ‘promessa da natação brasileira’.

Na entrevista, que teve 20 perguntas, Felipe Ribeiro falou de tudo: desde seus planos para o futuro pós-escola até sobre onde quer chegar na natação.

Já que ostenta o status de uma das maiores promessas do esporte, chega a ser comum perguntar em qual (ou quais) atletas Felipe se espelha. E, na entrevista, o nadador respondeu que tem como referência Nicholas Santos, Michael Phelps e, principalmente, Matheus Santana, tendo inclusive se referido ao também nadador Ceciliano como ‘irmão’.

Planos para as Olimpíadas de 2016 também estiveram em pauta, e Felipe disse estar bem esperançoso para conquistar uma vaga na competição do ano que vem. Segundo ele, possui “grandes chances” de compor o time brasileiro da natação.