Até a quinta-feira (17) desta semana acontecerá, na Galeria de Artes da Unisanta, a exposição Arte para Vestir, uma iniciativa dos alunos egressos do curso Tecnológico em Gestão Comercial – da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A mostra apresentará roupas, confeccionados com materiais inusitados e técnicas artesanais, das artistas Gabriela Mameluca, que já teve estas criações expostas em Milão; Aline Cassiane, egressa de Moda / Unisanta; e Paulo Barone.

“São três coleções expostas, todas com papel como matéria-prima. Algumas com o material mais grosso, outro mais fino, mas todas são de papel. Todos eles (os expositores) já fizeram trabalhos para várias marcas. Eles possuem uma trajetória na nossa região”, comentou Camila Gonçalves, coordenadora do Curso de Gestão Comercial, no primeiro dia de exposições, na quinta-feira (11).

A exposição permanece no local até dia 17/9, das 19h às 21h. O Espaço Cultural Unisanta fica na Rua Oswaldo Cruz, 277 bloco M – Santos. Entrada franca.