Em cinco jogos invictos, os alunos do Colégio Santa Cecília foram bicampeões pela 1ª divisão do Futsal, nos Jogos Escolares da Juventude, na etapa de 12 a 14 anos, que aconteceu em Fortaleza, no Ceará. A disputa da grande final aconteceu neste sábado (12), contra o IE Colégio e Curso, da Paraíba.

Mesmo longe de sua casa, o time Ceciliano realizou uma ótima campanha. A disciplina tática dos Cecilianos chamou a atenção no torneio. Marcação a partir da primeira linha do ataque para dificultar a saída de jogo das equipes adversárias e luta pela posse de bola, evitando chances de perigo dos adversários, fazem da equipe uma forte candidata ao título.

A média de gols da equipe do Santa impressionou: foram quase dez tentos por jogo. Em três partidas foram 29 anotados, contra apenas sete sofridos.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza e patrocínio máster da Coca-Cola.

Futsal_colegio5

Futsal_colegio4