A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp/Unisanta) representará a cidade de Santos no Campeonato Paulista Universitário de Voleibol. A competição acontecerá nos dias 7, 8 e 9/9, na cidade de Jacupiranga – Vale do Ribeira. A organização do Campeonato é da Confederação Paulista de Voleibol.
 A equipe, formada por doze atletas, foi selecionada após vencer os 29º Jogos da Unisanta(categoria feminino), realizado em maio deste ano.
29º Jogos da Unisanta – Com 72 pontos, a Fefesp Unisanta garantiu o título de tricampeã geral no feminino. A  segunda colocação geral do feminino ficou com a Medicina Santos, com 51 pontos, enquanto a terceira colocação é da Educação Física Unifesp, que  somou 34 pontos. A  Engenharia Unisanta terminou em quarto, com 20 pontos,  a Fefis Unimes em quinto com 18, e o sexto lugar é da Medicina Unimes, com 14 pontos.