A 13.ª edição dos Jogos Escolares Unisanta de Futsal (Ensino Médio) começará no próximo sábado (15) e já teve seu regulamento e equipes participantes divulgados. Ao todo 21 times masculinos disputarão a competição.

O campeonato acontecerá nos dias 15 e 29 de abril e contará com a presença de equipes de toda a Baixada Santista. As partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo e no Ginásio Laerte Gonçalves, localizados na Universidade Santa Cecília, Rua Oswaldo Cruz, n.° 277, e Cesário Mota, n.° 3, respectivamente. No dia 15, sábado, a cerimônia de abertura terá início às 8 horas, enquanto as partidas irão até às 16:30, e no dia 29, às 8h30 da manhã até às 16 horas.

As medalhas serão concedidas aos dois primeiros colocados, e o troféu, ao primeiro colocado dos 13.ª Jogos Escolares Unisanta de Futsal. A competição é coordenada pelo professor do curso de Educação Física da Unisanta (Fefesp), Leonardo Teixeira Ramos. Os alunos da Fefesp também participam da organização.

RegulamentoConfira aqui.

Equipes participantes: Colégio Santa Cecília (Santos), Colégio do Carmo (Santos), E. E. Prof. Primo Ferreira (Santos), UME Avelino da Paz Vieira (Santos),  Colégio Gratitude (Santos), Colégio Passionista Santa Maria (Praia Grande), Liceu Santista (Santos), Colégio Presidente Kennedy (Santos), Colégio Integração (São Vicente), Colégio Expressão (Mongaguá), E.E. Barnabé (Santos), Escola Modelo (Santos), Verde Que Te Quero Verde (São Vicente), Colégio Santa Inês (Santos), E.E. Olga Cury (Santos), Colégio Jean Piaget (Santos), UME Pedro II (Santos), Colégio Objetivo (Peruíbe), Escola Americana de Santos (Santos), E. E. Pastor Joaquim Lopes Leão (São Vicente) e E.M.E.F. Pastor Joaquim Rodrigues da Silva (São Vicente).