Com o objetivo de manter um nível elevado de competitividade e rendimento, o Colégio Santa Cecília inicia neste sábado (24), sua participação em mais uma edição da Copa CNA de Futsal Escolar. Depois dos dois títulos conquistados em 2006 (campeão na categoria sub 11 e vice, na sub 13), o Santa Cecília encara a disputa neste ano, presente em quatro categorias: sub 11, 13 e 15 entre federados (Série Ouro) e sub 13 entre os não federados (Série Prata).

A abertura da competição ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Guenaga, na Ponta da Praia, neste sábado (24), às 8 horas, com o desfile das equipes inscritas. Na seqüência, a partir das 9h40, o Sub 15 do Santa enfrenta a representação do Don Domenico, de Guarujá. Já às 10h50, será a vez do Sub 13 (Série Prata) encara o Don Domenico. As equipes do Colégio Santa Cecília têm a orientação do professor Oca.