A equipe feminina da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fundação Pro-Esportes (Fupes)/Carina Despachos , da técnica Carmem, enfrentará a representação do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basquete Clube, sábado (24/03), às 15 horas, em Catanduva, na abertura do Final Four da Nossa Liga de Basquete (NLB).

Para essa partida, a equipe santista talvez não possa contar com as jogadoras Clarissa e Júlia, integrantes da seleção brasileira sub 19, que reinicia os treinamentos nesta semana. A comissão Técnica da UNISANTA faz gestões no sentido de retardar a apresentação de suas atletas até a próxima segunda-feira (26).

Na outra partida, a partir das 13 horas, defrontam-se Unimar/Pão de Açúcar/Marília e Jockey/Skala/BelSoft/Uberaba. No domingo (25), a partir das 13h30, ocorre a decisão do terceiro lugar entre as equipes perdedoras. E às 15h30, a grande final. A ESPN Brasil transmite os quatro jogos ao vivo. Os jogos também poderão ser acompanhados on-line, pelo sistema play by play, no site www.nossaliga.com.br.