Brenda Padilha, aluna de Fisioterapia e Rafaela Beatriz, de Engenharia, ganharam ouros. Mateus Bortolomasi, do Colégio Santa Cecília, ficou em segundo lugar  na categoria cadete.

A equipe de karatê do Projeto Olímpico da Universidade Santa Cecília disputou, entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro,  o XXX Campeonato Pan-Americano de Karatê categoria Junior, cadete e sub-21, realizado em Guayaquil, no Equador.

Brenda Padilha, aluna de Fisioterapia da Unisanta, conquistou a medalha de ouro na categoria kumite feminino sub-21 acima de 68 quilos. Em segundo lugar,na mesma categoria, ficou Rafaela Beatriz, aluna de Engenharia. Ambas também foram campeãs por equipe na categoria sub-21 feminino.

Mateus Bortolomasi, do Colégio Santa Cecília e integrante do Projeto Olímpico, ficou em segundo lugar na categoria kumite cadete até 70kg.

Premier League

Gabriel Stankunas e Erica Santos, também do Projeto Olímpico da Unisanta, disputarão entre os dias 6 e 8 de setembro a etapa de Tokyo, no Japão, da Karate Premier League.