Neste final de semana, os atletas de Karatê da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Rafael Inácio e Felipe Rocha foram vice-campeões brasileiros na Liga Desportiva Universitária (LDU).

O principal evento universitário de lutas do calendário oficial brasileiro, a Liga do Desporto Universitário – LDU de Judô, Karatê, Taekwondo, Luta Olímpica, Jiu Jitsu e Kung FU reuniu, no Ginásio do Instituto Mauá de Tecnologia em São Caetano do Sul, os principais atletas universitários nacionais. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU,  em parceria com a FUPE.

Participaram 221 atletas representando 32 Instituições de Ensino paulista, sendo elas: UNISANTA, AFA, Anhanguera, Anhembi Morumbi, CEUNSP, ESEF Jundiai, ESPM, Faculdade Drummond, FIB – Bauru, FMU, Instituição Toledo de Ensino, Mackenzie, UFABC, UNESP Bauru, UNIARARAS, UNIBR, UNICAMP, UNIESP – Taquaritinga, UNIFAE, UNIFESP, UNIFESP Baixada Santista, UNIFRAN, UNIMEP, UNINOVE, UNIP, UNISA, UNISANTANNA,  UNITAU, Universidade Cruzeiro do Sul, USCS, Universidade de São Paulo – USP, UNOPAR e UNIVAP.