A Odonto Unimes até que tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação no futsal masculino, revivendo a trajetória do ano passado nos Jogos da Unisanta, quando também perdeu na partida de estreia. A adversária foi a Administração Unisanta, vice-campeã em 2012 e uma das fortes candidatas ao título da modalidade nesta 30º edição do Campeonato. O jogo, válido pela oitava rodada, aconteceu nesta quarta-feira, dia 15, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta.

Aos três minutos do início do primeiro tempo, num rápido contra-ataque, Betinho abriu o placar para a Administração. Com passes precisos, movimentação e velocidade de bola, a equipe da casa não demorou a fazer mais um. Dessa vez, Speed, bem posicionado, recebeu um belo passe de Diogo e marcou o segundo da Administração.

Confirmando seu favoritismo, a Administração Unisanta ficou à vontade na partida e mostrou que tem uma equipe de verdadeiros titulares. O terceiro gol saiu dos pés de Sobral e o quarto foi marcado novamente por Betinho, experiente jogador que já passou pelo futsal italiano. Aliás, segundo os organizadores do evento, esse gol de Betinho foi considerado o mais bonito do campeonato até o momento.

No final do primeiro tempo, a Administração ainda marcou mais um gol, não considerado pela arbitragem.
A etapa complementar não foi diferente do primeiro tempo e outros jogadores da Administração tiveram a oportunidade de mostrar sua habilidade, ampliando em mais seis gols o placar do jogo. Os autores dos gols do segundo tempo foram Pedro (2), Rodolfo, Rafael, Miranda e Mateus.

Final de jogo, Administração Unisanta 10 x 0 Odonto Unimes. O próximo duelo da Administração é contra Direito Unisanta, nesta sexta-feira. E nesta quinta-feira, o Ginásio Poliesportivo será palco de um jogo que promete grandes emoções. A Fefesp Unisanta, que vem de duas grandes vitórias, enfrenta a atual campeã do futsal, a Administração Unisantos.
Veja o resultado das outras partidas desta quarta-feira (15)
Poliesportivo – Unisanta
BM Fefis Unimes 25 x 20 Fisio Unisanta
FSM Eng. Unip 2 x 3 Direito Unisantos

Ginásio Laerte Gonçalves – Unisanta
HF Fefesp Unisanta 13 x 4 Biol. Unisanta
HF Medicina Unimes 2 x 14 Eng. Unisanta
HF Fisio Unisanta 10 x 1 FaAC Unisanta

Centro de Treinamento – Unisanta
Society Fefesp Unisanta 5 x 6 Direito Unisanta
Society Odonto Unimes 1 x 0 Ed. Fís. Unifesp