15 fisio siteSemifinais de vôlei e a partida entre Administração Unisantos, atual campeã de futsal, e Fefesp Unisanta, uma das favoritas da modalidade neste ano, são alguns dos destaques da rodada desta quinta-feira (16)

Grandes rivais na história dos Jogos da Unisanta, Fefesp e Engenharia Unisanta podem não repetir a posição no quadro dos campeões gerais da edição deste ano. Isso porque essa temporada tem revelado outra forte competidora, a Fisioterapia Unisanta. No quadro parcial, com a definição dos campeões de seis modalidades esportivas, a Fisioterapia Unisanta surge como revelação em 2º lugar no feminino e na 3ª colocação no masculino, superando outras faculdades bem tradicionais no esporte universitário da região.

Até o momento, a Fefesp Unisanta lidera no masculino e no feminino. Entre os homens, a disputa pelo título da competição está acirrada, com uma diferença de oito pontos para a segunda colocada, a Engenharia Unisanta. Entre as mulheres, a Fisio Unisanta surge em segundo e a Medicina Santos está com a 3ª colocação. Xadrez, vôlei de praia, futvôlei, karatê, judô e tamboréu são as modalidades que já definiram seus campeões.

Partidas desta quinta-feira – As semifinais do vôlei feminino são o destaque das partidas desta quinta-feira (16). A partir das 19h, no Ginásio Laerte Gonçalves, a campeã em 2012, Fefesp Unisanta enfrenta a Medicina Unimes, quarto lugar ano passado, na disputa por uma vaga na final. O outro confronto da modalidade será realizado entre Medicina Santos, atual terceira colocada, e Fisioterapia Unisanta.

No Poliesportivo, Logística Fatec e Direito Unisantos, que ficou com o quarto lugar em 2012, disputam a única partida de basquete masculino da noite, a partir das 19 horas. Os jogos de futebol de salão masculino serão realizado na sequência, com disputas entre Fisioterapia Unisanta X Ed.Física Unaerp, a atual campeã Administração Unisantos X Fefesp Unisanta e Engenharia Civil Unaerp X Engenharia Unisantos.

Pelo futebol society, a Odonto Unimes joga com a Ciências Unisanta, que venceu a vice-campeã do ano passado no primeiro jogo, às 19h30, no Centro de Treinamento. A seguir, Administração Unaerp e Eng. Civil Unaerp fazem o segundo jogo da modalidade.