Já são conhecidos os campeões dos Jogos Interclasses 2006 do Colégio Santa Cecília, competição que envolveu alunos dos ensinos fundamental e médio, nas modalidades de futsal masculino e handebol feminino.

Nas disputas do ensino fundamental, na modalidade de futsal, a 5ª. B venceu entre as quintas séries; a 6ª. C1, entre as sextas séries; a 7ª. C1, entre as sétimas séries, e a 8.a A, entre as oitavas. No desafio entre as sétimas e oitavas, deu a 7ª. C1.

No handebol, deu a 5ª. A, entre as quintas séries; a 6ª. A, entre as sextas séries; a 7ª. A entre as sétimas, e a 8ª. B, entre as oitavas. No desafio entre as sétimas e oitavas, venceu a 8ª. B.

No ensino médio, com apenas competições de futsal masculino, os campeões foram: 1ª. A, 2ª. B 1 e 3ª. B. No supercampeonato entre os campeões de séries, deu a 3ª. B.

GINCANA – Simultaneamente, foi realizada a Gincana Cultural envolvendo as sextas e sétimas séries. Entre as tarefas desenvolvidas, destaque para apresentações de dança, doações para entidades de benemerência, performance musical, basquete, loteria cultural, torcida mais animada e concurso musical.

Com 585 pontos, a 6ª. série A foi a vitoriosa, seguida pela 7ª. A, com 466, e a 6ª. B, com 375. Nas posições seguintes ficaram: 6ª. C, com 274; 7ª. C, 160, e 7ª. B, 75.