A Universidade Santa Cecília (UNISANTA), firmou, nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, convênio multidisciplinar com a Associação de Melhoramentos do Acapulco e Região (AMAR), em Guarujá. O objetivo é promover ações pedagógicas-educativas e de preservação ao meio ambiente, entre outras, destinadas aos residentes da região e circunvizinhos.

“A UNISANTA participa de mais uma iniciativa de caráter científico e acadêmico. Esperamos que as próximas parcerias sejam feitas com os alunos já profissionais”, afirmou a reitora da UNISANTA, profa. dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado.

Segundo o coordenador do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNISANTA, arquiteto Edison Fernandes, o trabalho está em sua etapa inicial. “A partir de agora, faremos um levantamento para conhecer as necessidades e as prioridades logísticas do local”.

Estiveram presentes na reunião, a reitora da UNISANTA, Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado; a diretora-presidente da UNISANTA; Profa. Dra. Lúcia Maria Teixeira Furlani; o presidente do Conselho Deliberativo da AMAR, Darnei Candido; o coordenador do Departamento Jurídico da UNISANTA, Marcelo Henrique Gazolli Veronez; a assessora da reitoria, Profa. Renata Teixeira Saorini; o diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Prof. Francisco José Carol e o coordenador do Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, Prof. Edison Fernandes.