O 1º. C (2) sagrou-se campeão de futsal masculino dos Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília, de Santos, em sua 30ª. edição. A disputa envolvendo alunos dos 9º.s Anos do Ensino Fundamental e 1º.s Anos do Ensino Médio terminou na manhã desta segunda-feira (30), no Ginásio Laerte Gonçalves, com desenvolvimento de duas partidas.
Na primeira partida, o 9º. C bateu o 1º. B por 8 a 2, depois o 1º. C (2) venceu o 9º. C por 9 a 3. A classificação da categoria apontou o 1º. C (2) como campeão; 9º. C, vice, e 1º. B, em terceiro.
Na última sexta-feira (27), foram definidos os demais campeões destes XXX Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília. No futsal masculino, 3º. A, na categoria envolvendo alunos dos 2º.s e 3º. S Anos do Ensino Médio. No Handebol feminino, os campeões foram o 9º. A e o 2º. A/B.
Os XXX Jogos Interclasses do Colégio Santa Cecília reúnem equipes dos 9º. Anos do Ensino Fundamental e das três series (1º., 2º. e 3º.) do Ensino Médio. As disputas tiveram a supervisão dos professores Oca, Allan e Arlinda. Direção geral da professora Marilisa Grottone.