A final será nesta sexta-feira (25), no masculino e no feminino

Foram definidos na noite desta quarta-feira (23) os times classificados para as semifinais da Copa União Ceciliana de 2013. Antes de começar a rodada, apenas um time já estava classificado, que era o Colégio Santa Cecília, após vencer a FAAC e o time da Ciências pelo grupo D. FEFESP, Administração e Engenharia foram os outros três classificados no masculino, enquanto FEFESP, Fisio, Engenharia e Arquitetura garantiram vaga nas semis do feminino.

Os jogos

No feminino, FEFESP e Fisioterapia jogaram no Poliesportivo para definir quem ficaria com a liderança do grupo A da competição. Em jogo movimentado, o time da Educação Física goleou as futuras fisioterapeutas por 6 a 0 e enfrentará a Arquitetura nas semifinais, que perdeu da Engenharia por 4 a 0 no Laerte. As futuras engenheiras, após vencerem as futuras arquitetas, garantiram o primeiro lugar do Grupo B e agora enfrentarão a Fisio.

No masculino, três decisões marcaram a noite. Pelo Grupo A, a FEFESP confrontou a Fisioterapia, e ganhou com sobras, ao aplicar uma sonora goleada de 10 a 2 nos futuros fisioterapeutas. No Grupo B, Administração e Direito também jogaram pela vaga, e ficaram no empate por 2 a 2. Como a ADM tinha a vantagem no saldo de gols, ao aplicar uma goleada de 7 a 1 na Biologia e ficando assim com seis pontos de saldo contra dois do Direito, seguiu para as semifinais da competição.

No Grupo C, a Engenharia confrontou o time composto por Funcionários e Professores do Santa, e se classificou com uma goleada de 7 a 1. O Grupo D era o único que já estava definido, com o time do Colégio já tendo garantido sua vaga na noite da terça-feira (22) após a vitória contra o time da Ciências, que jogou nesta quarta com a FAAC apenas para cumprir tabela e venceu pelo placar de 4 a 2.

Com os resultados, as semifinais ficaram da seguinte forma:

Feminino

FEFESP x Arquitetura

Engenharia x Fisioterapia

Masculino

Engenharia x Colégio Santa Cecília

FEFESP x Administração

Todos os jogos serão realizados na noite desta quinta-feira (24), a partir das 19h. Os dois jogos das semifinais do Masculino serão transmitidos pela Santa Cecília TV. As finais do Torneio ocorrerão nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h.