A Copa Fefesp de Futsal Escolar, em sua quinta edição, prossegue neste sábado (28), a partir das 8 horas, com a realização de cinco jogos, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. A competição, organizada por alunos e professores da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), tem o apoio da TV Santa Cecília.
Pela ordem, jogam: Celestin Freinet x COC (Grupo A), Moderno x Marista (Grupo B), Liceu Santista x Terra Brasilis (Grupo B), Colégio Marza x Presidente Kennedy (Grupo A) e Integração x Santa Cecília (Grupo A).
Na fase de classificação, as equipes jogam entre si, dentro dos grupos. As semifinais marcadas para o dia 6 de abril envolvem, em cruzamento olímpico (1º. de A x 2º. de B e 1º. de B x 2º. de A). Vencedores decidem o título, enquanto os perdedores jogam pelo terceiro lugar.