Com os resultados da rodada de segunda-feira (13), foram conhecidos os finalistas de mais uma categoria da 12ª. Copa Bonga de Futsal, competição que reúne alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), além de equipes de patrocinadores.

Marquim Cestas Básicas e Kyowa Tapeçaria decidirão o título entre patrocinadores, na rodada final, programada para o próximo dia 24 (sexta-feira), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. Ainda na mesma data, Banco Real e Kyowa farão a decisão da categoria feminina, abrindo a rodada, que terá ainda a final da categoria masculina.

Também na segunda-feira, foram conhecidos os primeiros classificados para a fase de mata-mata (oitavas-de-final) da categoria masculina, bem como a definição do primeiro cruzamento, entre Caramuru, primeiro colocado do Grupo B e Dynamo, primeiro colocado do Grupo C. A representação do Direit5o UNISANTA também garantiu classificação, no Grupo E, e espera, agora, a definição do Grupo D.

Caramuru, Dynamo e Direito UNISANTA encerraram a participação na fase inicial com 100% de aproveitamento. O mesmo ocorreu com a Tapeçaria Kyowa no Grupo Y, enquanto a Marquim Cestas Básicas terminou a fase com o mesmo número de pontos que a Global, mas levou vantagem no saldo de gols (primeiro critério desempate), para ficar com o primeiro lugar no Grupo X.

RESULTADOS – Na segunda-feira (13), foram registrados os seguintes resultados: Espaço UNISANTA 2 x 2 Programaderos, Mil Marcas W x 0 Super Posto 200 Milhas, Global Trade 3 x 2 Banco Real, Carmuru 13 x 0 Amigos do Luigi, Taliban 1 x 3 Engenhanria do Chopp, Pantera Negra 0 x 6 Direito UNISANTA, Cia do Espetinho 2 x 7 Kyowa, Marquim 4 x 0 Avimed, Hilton 2 x 6 Canto da Ilha e Dynamo 4 x 2 Adoradores da Rita Doida.

Nesta quarta-feira (15), será definido o adversário da Direito UNISANTA nas oitavas-de-final, e terão seqüência as disputas nos grupos A, F, G e M. Para maiores informações acesse a pagina da Copa Bonga: http://www.unisanta.br/copabonga/2007/