Os convites para o cerimonial de abertura dos XXIV Jogos da UNISANTA já estão à disposição das 63 atléticas (número recorde) envolvidas na competição, que será desenvolvida de 2 a 18 de maio, com organização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Os convites devem ser retirados junto ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da instituição, à Rua Oswaldo Cruz, 277.

A cerimônia, que inclui o desfile das delegações e eleição de Rei e Rainha dos Jogos, está marcada para o dia 2 (quarta-feira), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, no mesmo endereço. O ensaio para os candidatos a Rei e Rainha dos Jogos está marcado para o dia 2 (quarta-feira), às 12 horas, no Poliesportivo.

Para cada convite recebido, a Atlética terá que doar um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), agasalho e/ou produto de higiene pessoal (sabonete, pasta de dentes etc), com entrega até às 18 horas do próximo dia 3 (quinta-feira).

Ao longo dos jogos poderão ser feitas novas doações. Assim, as atléticas envolvidas na competição concorrerão, uma vez mais, ao Troféu Solidariedade Universitária.

As disputas esportivas têm início no próximo dia 3 (quinta-feira), às 19 horas, com jogos nos Ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves. Neste ano, serão disputadas as modalidades de basquete masculino, tênis de mesa masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, voleibol feminino e masculino, judô feminino e masculino, karatê feminino e masculino e natação feminina e masculina.

Ficam de fora dos jogos, basquete feminino, tamboréu, bocha, xadrez e tênis de mesa feminino, por não cumprirem a cota mínima de oito faculdades inscritas.