Conquistas de Lucas Santos, da Unisanta, no Mundial Escolar de Natação, são divulgadas em mídia nacional

248

O atleta, que já havia conquistado o primeiro lugar nos 50m borboleta e no revezamento 4x100m livre, levou mais três medalhas na competição

Primeiro lugar nas provas de 50m livre, com o tempo de 23s06, 100m livre (50s48) e revezamento 4x100m medley, resultados obtidos da terça-feira (21/5) são as mais novas conquistas do nadador Lucas Santos, do Colégio Santa Cecília no Campeonato Mundial Escolar, no Rio de Janeiro.

As recentes vitórias foram divulgadas no jornal A Tribuna desta quarta-feira (22/5), pelo Caderno Esportes, página C-3. No texto, é abordada, também, a conquista das medalhas de ouro obtidas nas provas de 50m borboleta e no revezamento 4x100m livre, que aconteceram na segunda-feira (20/5).

A matéria ressalta, ainda, que Lucas é filho de uma campeã brasileira e sul-americana de natação, Lúcia Rosiane. Sobre o primeiro dia de competição, a divulgação salienta que o Brasil conquistou, ao todo, 15 medalhas. ‘Além das duas que Lucas conquistou, vieram mais três de ouro, cinco de prata e cinco de Bronze’, conclui.

Conquista divulgada em site

As primeiras medalhas de Lucas Santos, em provas ocorridas na segunda-feira (20/5), foram citadas pelo site Globoesporte.com em matéria publicada na terça-feira (21). As novas conquistas também foram divulgadas no site Globoesporte.com em matéria publicada nesta quarta-feira (22).