Congresso Técnico dos Jogos da Unisanta definirá os confrontos de 2024

161

Os Jogos da Unisanta 2024 estão cada vez mais perto de começar. Na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, no consistório da Unisanta, será realizado o Congresso Técnico para definir as datas e confrontos da maior competição esportiva universitária do estado de São Paulo.

Na ocasião, serão passadas as primeiras informações aos representantes das Atléticas, como sorteio da tabela, informações sobre regras, regulamento e chaveamento. A partir disso, as Atléticas inscritas nos Jogos têm menos de um mês para se preparem para o início da competição

Ao todo serão disputadas 32 modalidades, 16 no feminino e 16 no masculino. Os 39ºs Jogos da Unisanta trazem algumas novidades que serão divulgadas no congresso técnico.

Dia 25 de abril é o prazo final para a entrega das fichas dos candidatos a Rainha e Rei dos Jogos, entrega dos convites para a abertura, entrega das relações nominais de atletas por modalidade e a entrega das bandeiras. Dia 26 de abril, será divulgada a tabela pelo site oficial dos Jogos da Unisanta. Os Jogos Unisanta deste ano ocorrerão de 6 a 24 de maio.

A 39ª edição dos Jogos da Unisanta é uma realização da Universidade Santa Cecília; Patrocínio: Unimed Santos, Andifutebol, Monte Serrat Santos e Visão laser.