A equipe de futsal masculino categoria sub 11 do Colégio Santa Cecília venceu a representação do Colégio Afonso Pena por 10 a 2 (5 a 0, no primeiro período), em amistoso preparatório para as competições oficiais escolares da modalidade. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (07/03), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA).

O professor Emerson Baliu, técnico da equipe do Santa Cecília, aproveitou a oportunidade para movimentar todos os seus 15 jogadores. “Em início de temporada, é sempre bom contarmos com jogos que nos permitam colocar todo o elenco em quadra. Assim podemos realizar uma boa avaliação do trabalho que vem sendo feito e do que precisa ser ajustado”, destacou Baliu.

Alessandro (2), Jean Carlos (2), Gustavo, Thiago Taira, Willians, Lucas Melo, Guilherme e Vinicius marcaram os gols do Santa Cecília, que ainda contou com Thiago, Lucas Santos, Felipe, Flávio, Fernando, Kaio e Yago. Pelo Afonso Pena marcaram Renan Araújo e Fábio Henrique. Sob o comando do professor José Bendito, também jogaram Vitor Hugo, Pedro Gabriel, Gabriel Santos, Daniel, Fadi, Rafael, Gustavo, Afonso, Jair e Ricardo Joaquim. Apitaram José Roberto Vieira e Carlos Alberto de Souza.