O Colégio Santa Cecília estréia na 4ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, na próxima terça-feira (19/09), a partir das 20h20, no Ginásio do Sesc/Aparecida, diante ‘da Escola Cidade de Santos. A disputa reúne atletas da categoria sub 13.

Ao lado do Liceu São Paulo, Objetivo, Omega, Integração e Adélia, do Guarujá, a equipe do Santa Cecília desponta como uma das pretendentes à conquista do título.

A competição, que se estenderá até o dia 7 de outubro, será disputada em sua primeira fase, com as 81 equipes divididas em 27 chaves de 3 integrantes cada. Para a fase seguinte qualificam-se os primeiros de cada grupo e mais os cinco melhores segundos colocados.

Essas 32 equipes serão divididas em oito chaves de quatro equipes, sendo que apenas os campeões de grupos passam, às quartas-de-final. A seguir, ocorrem as fases semifinal e final.