O Colégio Santa Cecília estréia na 4ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, nesta terça-feira (19/09), às 20h20, no Ginásio do Sesc/Aparecida, diante da Escola Cidade de Santos, em partida válida pelo Grupo 13 da primeira fase da competição, que envolve garotos da categoria sub 13.

Além do Santa Cecília e da Cidade de Santos, o Grupo 13 é integrado pelo Colégio Stella Maris, que lidera o grupo com 3 pontos ganhos, em função da vitória por 6 a 2 sobre o Cidade de Santos, na abertura da fase. No domingo (24/09), às 12h40, jogam Santa Cecília e Stella Maris, no mesmo local

A competição, que se estenderá até o dia 7 de outubro, será disputada em sua primeira fase, com as 81 equipes divididas em 27 chaves de 3 integrantes cada. Para a fase seguinte qualificam-se os primeiros de cada grupo e mais os cinco melhores segundos colocados.

Essas 32 equipes serão divididas em oito chaves de quatro equipes, sendo que apenas os campeões de grupos passam, às quartas-de-final. Na seqüência, ocorrem as fases semifinal e final.