A zebra passou longe da rodada final da XII Copa Bonga de Futsal, na noite de sexta-feira (24), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília. As equipes que se mas destacaram ao longo da disputa, iniciada em 4 de agosto último, confirmaram seu amplo favoritismo. Caramuru, na categoria masculina, Banco Real, na feminina, e Kyowa Tapeçaria, entre os patrocinadores, sagraram-se campeões.

Na final feminina, o Banco Real, não deu chances a Tapeçaria Kyowa, goleando por 8 a 3, com gols de Marcela (8), Raphaela (2), Daiane e Priscila. Para a Kyowa marcaram Talissa, Larissa e Daniela.

Entre os patrocinadores, a Tapeçaria Kyowa, chegou ao seu terceiro título na competição,batendo a Marquim Cesta Básicas por 6 a 5, com gols de Yamauti (2), Kleber (2), Tamashiro e Rogério. Para a Marquim os gols foram de Washington (4) e Wagner.

Já na final masculina, que envolveu Spery Reves Traves, no lugar os Artistas da Bola, punidos pelo Tribunal Desportivo por inclusão irregular de um atleta, e caramuru, também prevaleceu a lógica imposta ao longo da disputa. O time Caramuru venceu por 4 a 2, com gols de Daniel, Souza, Rodrigo e Glauco. Raphael e Alexandre descontaram para o time vice-campeão.