Na próxima terça-feira, dia 28, das 8h às 12h, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realiza o curso Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados, no Anfiteatro do Bloco D da Universidade, rua Oswaldo Cruz, nº 266, 4º andar. O curso tem a promoção do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) e ministrado pelo farmacêutico Dr. Rodnei Vieira Veloso.

Segundo o coordenador do Curso de Farmácia da UNISANTA, Walber Toma, o objetivo é demonstrar aos Farmacêuticos o novo sistema integrado e informatizado de controle de medicamentos tarjados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Conselho Regional de Farmácia – Seccional de Santos, apenas para profissionais farmacêuticos. No dia do curso, é necessário levar um pacote de fraldas infantil, tamanho G, para doações a entidades beneficentes.