Campeã Olímpica Ana Marcela Cunha Busca bi-campeonato nos jogos Pan-Americanos

170

A campeã olímpica e nadadora da Unisanta Ana Marcela Cunha se prepara para disputar a prova de águas abertas nos Jogos Pan-Americanos 2023, em Santiago, no Chile, que acontece em Laguna Los Morros, no domingo (dia 29), a partir das 9 horas (horário de Brasília). Em busca do bi-campeonato brasileiro inédito nos 10km da maratona aquática, a ceciliana vem de resultados positivos em outra competição.

Antes de chegar ao Pan no Chile, a nadadora participou da 52ª edição do Campeonato Militar de natação, em Málaga, na Espanha. Realizado durante os dias 28 e 29 de setembro, o torneio rendeu duas medalhas de bronze e o melhor resultado brasileiro na história da competição para a atleta.

Agora, a nadadora se concentra para repetir o feito positivo dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru, quando faturou o ouro. Será possível acompanhar a campeã olímpica em 2020, de forma gratuita, por meio do Canal Olímpico do Brasil, o streaming oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em parceria com a CazéTV, além do canal do Youtube do Time Brasil.

Leia também: https://noticias.unisanta.br/esporte/nadadores-da-unisanta-conquistam-14-medalhas-para-o-brasil-nos-jogos-pan-americanos