ONG Arte no Dique representará a Cidade no Fórum Esfera(s), em Coimbra, nos dias 27 e 28/10

106

A ONG Arte No Dique participará do Fórum Internacional Esfera(s), organizado pela Universidade de Coimbra, nos dias 27 e 28 de outubro, com sede em Portugal.

O evento terá como objetivo sensibilizar a importância das artes na criação de novas competências relacionadas com as várias áreas e analisar o equilíbrio entre o desenvolvimento tecnológico, pessoal e cultural das novas gerações, no âmbito das ideias.

A Universidade Santa Cecília e a ONG possuem parceria de longa data com o objetivo de atuarem em conjunto em atividades de desenvolvimento social na Zona Noroeste e, em particular, no Dique da Vila Gilda, área da instituição.

No evento, haverá representantes de diversos países, além da delegação santista, que contará com 13 representantes do Arte no Dique. Na abertura, a reitora da Unisanta, Dra. Sílvia Teixeira, será representada, junto a outras autoridades, pela Secretária de Turismo, Economia Criativa e Desenvolvimento de Santos, Selley Stourino.