Alunos do Colégio Santa Cecília apresentarão peça sobre a “Família Addams”, no dia 31/10

76

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília irão realizar uma peça teatral sobre a “Família Addams” no dia 31 de outubro (terça-feira), comemorando o Halloween na instituição. A atividade ocorrerá às 16h, no Consistório térreo do Bloco M da Universidade Santa Cecília.

A apresentação será realizada pelos estudantes da 1ª à 3ª série do Ensino Médio que fazem parte da “Oficina de Teatro” do Colégio. Eles irão apresentar a peça para os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental sob a supervisão e organização da Profª Eryka Rosa e Gabriel Ábila.

Sobre a peça: Será uma cena de 15 minutos, do musical da Família Addams, em que a narrativa mostrará o dia que Wandinha Addams recebeu seu namorado em casa pela primeira vez e a confusão que isso causou na família.