Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado e marcado pelo espírito de luta de suas jogadoras, a equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA)/Fupes/Carina Despachos, da técnica Carmem, acabou derrotada pela invicta representação do Padre Albino/Catanduva por 66 a 57 (33 a 30), na noite de quinta-feira (01/03), pelo returno da fase de classificação do feminino da Nossa Liga de Basquetebol. A partida foi desenvolvida no Ginásio Poliesportivo da UNISANTA, em Santos.

O grande destaque do encontro foi a escolta karla Costa, cestinha do jogo e da equipe vencedora, com 17 pontos. Ela ainda apanhou sete rebotes e deu sete assistências.

Neste domingo (04/03), a partir das 14 horas, o time da UNISANTA/Fupes/Carina Despachos volta à quadra para enfrentar a Unimep/Selam/Piracicaba, em Uberaba, Minas Gerais.

No mesmo local, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil, jogam Jockey/Skala/BelSoft x Uniara/Araraquara e, às 18 horas, também com transmissão ao vivo pela ESPN/Brasil, jogam Unimar/Pão de Açúcar x Padre Albino/Catanduva, possivelmente na partida que decidirá quem fica com o primeiro lugar da fase de classificação da NLB-2007.