Os XXIV Jogos da UNISANTA, a maior e mais tradicional competição poliesportiva universitária, prosseguem nesta terça-feira (8), a partir das 19 horas, com disputas nas modalidades de basquete masculino e futsal masculino e feminino, nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves.

No Ginásio Poliesportivo, pelo basquete masculino, jogam Fatec Santos x Facec Unisantos e Unesp São Vicente x Relações Internacionais Unilus. NO Futsal Masculino, mais quatro partidas, com Farmácia UNISANTA x EF Unifesp, EF Unimonte x Adm Unaerp, Direito UNISANTA x Adm Unimonte e História Unisantos x ADm Don Domenico.

No Laerte Gonçalves, pelo futsal feminino – Veterinária Unimes x Federal SP (Terapia Ocupacional), Fefesp x Biomedicina Unilus, Enfermagem Unisantos x Biologia UNISANTA e Psicologia Unifesp x Fisio Unilus.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol), tênis de mesa, natação e judô.