A partir do próximo sábado (16/12) e até o dia 20/02/07 (Terça-feira Gorda), último dia do período de Carnaval, a barraca de praia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) permanecerá armada de maneira ininterrupta, à disposição de toda a coletividade ceciliana, alunos, professores, funcionários e amigos.

Coube ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE) o acerto do funcionamento ininterrupto com a Secretaria Municipal de Esportes (Semes).

Assim, não só nos finais de semana, mas principalmente no recesso de final de ano e para todos aqueles que estiverem de férias nos meses de janeiro e fevereiro, a barraca será uma excelente opção de lazer e entretenimento saudável, tais como práticas esportivas, recreativas ou puro ócio, já que ninguém é de ferro.

Para quem desejar programar atividades extras durante o período, recomenda-se o acerto com o barraqueiro ou diretores da barraca.

Para os interessados, a barraca, como habitualmente faz, está organizando a confraternização de final de ano, com Revellion e congraçamento no dia 1º. de janeiro. Convites já à venda. A barraca é armada defronte à Rua da Paz (Doceria Joinville), junto ao Canal 3.