colaborador: Rafael Souza

“Fui a melhor do mundo em 2015. Mas 2016 é outro momento”. Essas foram as palavras usadas pela atleta da Equipe de Natação da Universidade Santa Cecília, Ana Marcela Cunha para descrever sua expectativa para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.

A nadadora baiana, uma dos representantes da Equipe de Natação da Unisanta foi tema de uma reportagem do site do jornal, desta segunda-feira, 04/07, sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Ana Marcela disputou as Olimpíadas de Pequim em 2008, conquistando o quinto lugar com apenas 16 anos de idade. Atualmente, com 24 anos, a atleta se prepara para a disputa da maratona de águas abertas nos Jogos Olímpicos de 2016 e é uma das principais esperanças de medalha do Brasil.

A atleta brasileira, que chega como uma das principais candidatas ao ouro olímpico na Maratona Aquática teve um ótimo desempenho em 2015, quando conquistou a única medalha de ouro brasileira no Mundial de Kazan e foi eleita a melhor maratonista aquática do Mundo pela Federação Internacional de Natação (FINA).

Clique no link abaixo para ler a matéria completa:

“Fui a melhor do mundo em 2015. Mas 2016 é outro momento”, diz Ana Marcela