Professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), participam de duas atividades organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, na Praia do Gonzaga, em Santos.
A primeira delas ocorre nesta sexta-feira (5), das 9 às 12 horas, junto à Praça das Bandeiras, como parte das comemorações da Semana da Criança. A Fefesp será representada por professores e alunos do terceiro ano.
Já de 22 a 26 próximos, sempre das 9 às 12 horas, no mesmo local, alunos de 1º. a 4º. ano e professores da Fefesp atenderão a crianças e adolescentes das redes municipal e estadual de ensino, em clínicas Desportivas nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, handebol e voleibol.