A partir desta segunda-feira (15), às 19 horas, a Faculdade de Educação Física (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), inicia o Projeto Vivência Esportiva, com aulas de natação e futebol de salão a 60 alunos das escolas municipais Ayrton Senna e Olavo Bilac, de 10 a 12 anos. Haverá uma reunião às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, para dividir os estudantes em quatro grupos. Em seguida, parte deles terá aulas de natação e a outra, de futebol de salão, no campo de futebol society.
As aulas serão diárias (com exceção de terça), das 19 às 20h30, a cargo de alunos da Fefesp, sob a orientação de professores das disciplinas, como parte da atividade de regência de aulas. Os estudantes, meninos e meninas, farão um rodízio com práticas também em atletismo, handebol, vôlei, futebol de campo e educação física escolar.