Celso Luiz da Silva Filho, aluno do sétimo ano, sexta série C do Ensino Fundamental, do Colégio Santa Cecília, de Santos, conquistou o título de campeão paulista de karatê da categoria 10/11 anos, em competição desenvolvida no Complexo Esportivo do Ibirapuera, na Capital.
Com o resultado, Celso Luiz integrará a seleção paulista na disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê, a ser realizado em Aracaju/SE, em 14 de junho próximo.
O aluno do Santa Cecília garantiu vaga para a final estadual, vencendo todas as lutas da etapa classificatória desenvolvida em São Vicente. Campeonato Paulista, junto com outros quinze concorrentes.
Na fase final, que reuniu os 15 melhores do Estado em cada categoria, Celso Luiz novamente venceu todas as lutas, sagrando-se campeão estadual.