A Faculdade de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará um encontro com ex-alunos bem-sucedidos na profissão, com o objetivo de aproximar acadêmicos do 1º ano aos profissionais fisioterapeutas de diversas áreas.
O evento será no dia 16/05 (sábado), às 9h, no Anfiteatro dois do Bloco D – 4 º andar da Instituição. A organização é do Diretório Acadêmico (D.A.) Eugenio Lopez Sanchez, da Faculdade de Fisioterapia da Unisanta.
De acordo com a aluna Letícia Mendes Ribeiro, presidente do D.A., a finalidade do encontro é “explicar todas as abordagens que competem à Fisioterapia e proporcionar uma oportunidade para os acadêmicos conhecerem melhor sua futura profissão, a fim de esclarecer o papel da fisioterapia e a importância que sua intervenção traz no âmbito profissional.”