Aluno da NBA Basketball School na Unisanta é selecionado para arquibancada virtual de jogo da NBA

473

Diego Rinaldin Vazquez, aluno da NBA Basketball School na Unisanta, participará da plateia Virtual Fans do jogo entre os times Houston Rockets x Philadelphia 76ers, a ser disputado nesta sexta-feira (14/08), às 22h.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, todos os jogos estão sendo realizados em Orlando, na Flórida, sem a participação da torcida presencialmente. A NBA está utilizando o novo recurso do Microsoft Teams chamado modo Juntos, que usa a tecnologia de segmentação da Inteligência Artificial para recortar a imagens das pessoas e em um cenário compartilhado. Os torcedores participam de uma arquibancada virtual e os jogadores podem acompanhar suas reações. As quadras foram equipadas com telas de LED preenchidas pelos torcedores. O áudio dos fãs também é reproduzido na quadra.