Às 20h da próxima terça-feira (18/08), o ex-aluno do curso de Sistemas de Informação da Universidade Santa Cecília – Unisanta, Andrews Egas, que atua como team leader do Banco Itaú, relatará suas experiências desenvolvendo softwares na Rússia, em uma live no Instagram @unisanta_oficial, mediada pela influencer e aluna de Jornalismo da Unisanta, Marcelly Abreu.

Egas iniciou sua carreira profissional em 2014, um ano antes de se graduar na Unisanta, atuando como analista de desenvolvimento de software na empresa brasileira Totvs, maior na área de desenvolvimento de software de gestão da América Latina e 6ª maior do mundo. Residiu em Moscou, capital da Rússia, por dois dos seis anos em que trabalhou pela companhia paulistana, desenvolvendo softwares para empresas militares.

Em busca de novos desafios, aceitou o cargo de team leader no Banco Itaú, que ocupa até hoje, acumulando experiências em projetos de alta complexidade para diferentes plataformas. Egas, além de Agilista (profissional que auxilia na implementação de metodologias ágeis) com alto interesse na área da tecnologia da informação e desenvolvedor de ferramentas e processos de automação, também ministra treinamentos e palestras com foco em pessoas e tecnologia.