O Congresso Técnico da 5ª. Copa TV Tribuna de Futsal Escolar está marcado para as 18 horas desta quarta-feira (08), no Sesc/Aparecida. As disputas têm início no final de semana, com o Colégio Santa Cecília na luta pelo bicampeonato. A competição envolverá estabelecimentos de ensino da Baixada Santista. A primeira rodada está marcada para sábado (11), com a final prevista para o dia 1º. de setembro. Todos os jogos serão realizados no Ginásio do Sesc/Aparecida.

O Santa Cecília tem como base o conjunto campeão da categoria sub 13 ouro da Copa CNA. “Além disso, mantivemos quatro dos jogadores do time campeão da Copa TV Tribuna, em 2006, que são o goleiro Fernando, e os jogadores de linha Kauê, Pedro Henrique e Guilherme”, afirma o professor José Luiz Gonçalves Oca, supervisor das equipes competitivas do Santa.

Para a disputa desta quinta edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, o Santa terá Guilherme Ricardo, Gustavo Ribeiro, Thiago Taira, Emerson Palmieri, Kaue Costa, Lucas Crispim, Lucas Otávio, Pedro Felipe, Fernando Ribeiro, William Gomes, Paulo Pita Filho, Matheus Dias e Lucas Ferreira. Além do professor Oca, a Comissão Técnica do Santa Cecília contará com os professores Fabrício e Ballio.