As equipes do Banco Real, ainda com um jogo por fazer, e a Tapeçaria Kyowa são os finalistas da categoria feminina da 12ª. Copa Bonga de Futebol de Salão. O Banco Real soma seis pontos e mesmo que seja derrotado pelo The Girls em sua última participação na fase de classificação, não perderá a primeira colocação. Já a Kyowa fica com o segundo lugar e a segunda vaga na final, beneficiada pelo critério desempate (saldo de gols), já que terminou empatada com o Busão Pirata em número de pontos ganhos (quatro).

A Tapeçaria Kyowa marcou sete gols e sofreu oito, o que define um saldo de um menos um. Já o Busão Pirata marcou seis vezes e foi vazada em oito oportunidades, terminando com um saldo de menos dois. Na noite de quinta-feira (09), Kyowa e Busão Pirata empataram em 1 a 1.

A 12ª. Copa Bonga tem seqüência neste sábado (11), a partir das 9 horas, com jogos nos ginásios Laerte Gonçalves e Poliesportivo Santa Cecília. A competição, que reúne alunos, professores e funcionários do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), bem como patrocinadores, termina no próximo dia 24, com a definição dos campeões das categorias feminina, masculina e patrocinadores.

OUTROS RESULTADOS – Ainda na noite de quinta-feira (09), foram registrados os seguintes resultados: Programaderos 1 x 8 Direito UNISANTA (Grupo E), Espaço UNISANTA 0 x 8 Pantera Negra (E), AASN 4 x 3 Mutiloucos (M) e Morruga 1 x 2 Serviços Gerais (M); Opiliões 14 x 0 Black Label (G), Artistas da Bola 8 x 2 Administradores do Bahamas (G), No Name 3 x 4 Amigos do Teixeira (H) e Busão Pirata 2 x 2 Expressinho do 2º. Ano (H).

Para outras informações acesse a página da competição: