O Colégio Santa Cecília inicia a luta pelo bicampeonato da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar neste sábado (11), às 8h15, diante do Celestin Freinet, de Praia Grande, no Ginásio do Sesc/Aparecida, na abertura da competição, que envolve 73 estabelecimentos de ensino da Baixada Santista, representados por equipes sub 13 masculinas. O Programa Corpo em Ação da TV Tribuna transmitirá ao vivo.

Nesta temporada, as equipes inscritas estão divididas em 19 grupos, sendo 16 de quatro equipes e três de três times cada. Para a fase seguinte, passam 48 representações, que serão divididas em 16 grupos de três, qualificando-se apenas a primeira colocada. As 16 classificadas disputam as oitavas. Consecutivamente, ocorrem as quartas, semifinal e final. O Colégio Santa Cecília está no Grupo 15, ao lado ainda do Evolução, de Itanhaém.

SANTA NA COPA – O Santa Cecília tem como base o conjunto campeão da categoria sub 13 ouro da Copa CNA. “Além disso, mantivemos quatro dos jogadores do time campeão da Copa TV Tribuna, em 2006, que são o goleiro Fernando, e os jogadores de linha Kauê, Pedro Henrique e Guilherme”, afirma o professor José Luiz Gonçalves Oca, supervisor das equipes competitivas do Santa.

Para a disputa desta quinta edição da Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, o Santa terá os jogadores Guilherme Ricardo, Gustavo Ribeiro, Thiago Taira, Emerson Palmieri, Kaue Costa, Lucas Crispim, Lucas Otávio, Pedro Felipe, Fernando Ribeiro, William Gomes, Paulo Pita Filho, Matheus Dias e Lucas Ferreira. Além do professor Oca, a Comissão Técnica do Santa Cecília contará com os professores Fabrício e Ballio.